Saturday, October 18, 2008

UM EVENTO FRESQUINHO, A NÃO PERDER: X SEMANA DO CALOIRO DA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIAS DO MAR, EM PENICHE

Decorrerá durante os próximos dias 20, 21, 22 e 23 de Outubro a X Semana do Caloiro da Associação de Estudantes da ESTM (Escola Superior de Tecnologias do Mar) de Peniche. Essa Semana do Caloiro está a ser organizada pela Associação de Estudantes da ESTM com o intuito de proporcionar aos estudantes uma semana com actividades, boa música e diversão. A Semana do Caloiro realizar-se-á no recinto localizado na estrada do Cabo Carvoeiro, à excepção do arraial da AE, na segunda-feira, uma tradição que agora se retoma, que será realizado nas instalações da AEESTM. Assim, e dentro das suas possibilidades, a AE elaborou um cartaz em prol dos estudantes por ela representados com concertos, actividades culturais e actividades de solidariedade social. No seguimento do mesmo, a nível musical estarão presentes bandas como Philharmonic Weed, KLEPHT e Declínios, a nível cultural o Teatro do Caloiro, Rally Tascas e Jantar do Caloiro e a nível social uma recolha de bens alimentares a entregar a instituições de solidariedade social de Peniche. Na quinta-feira académica, toma forma o ex-líbris da Semana do Caloiro: a cerimónia de iniciação dos caloiros, traduzida pelo Afogamento, Missa e Baptismo do Caloiro.
-Cartaz-
Segunda-feira:
Jantar do Caloiro
Neptunus
A_Martuna
Arraial AEESTM
Terça-Feira:
Rally Tascas
Declinios
Dj SLY + MR.GEE & Friends
Quarta-feira:
KLEPHT
Dj Gryzzler
Dj Booty Crush
Quinta-feira:
PHILHARMONIC WEED
Full Propulsion
Dj TRL vs Dj Pype
Trata-se certamente de um evento muito fresquinho e cheio de sangue na guelra e já se sabe que Peniche é sempre uma terra simpática e acolhedora. É de ir!

No comments: