Friday, February 06, 2009

SEGURANÇA SERÁ O TEMA DA 22ª EMISSÃO DO PROGRAMA UM OLHAR SOBRE A SEMANA, JÁ NESTE DOMINGO, NA RÁDIO CISTER (ALCOBAÇA)

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 8 de Fevereiro, a vigésima-segunda emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que continua a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Na vigésima-segunda emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana, estará em debate o seguinte tema:
- Vários moradores da Rua Costa Veiga queixaram-se, durante a passada semana, de assaltos nocturnos a garagens e a viaturas estacionadas naquela rua de Alcobaça. Há cerca de uma semana e meia, uma empresária de Pataias foi vítima de um assalto à mão armada, ao fim da tarde. São quase diárias as queixas de assaltos à mão armada no parque de estacionamento da Quinta da Cova da Onça. Em Janeiro, soube-se que uma habitação da Junceira havia sido assaltada em plena hora do dia por três indivíduos armados de machado em punho. A escola primária de Alpedriz foi também esta semana assaltada, tendo mesmo os larápios lançado fogo ao seu refeitório. Com que segurança será ainda possível viver em Alcobaça e no seu concelho?-
Já se sabe que a equipa de comentadores residentes do Um Olhar Sobre a Semana continua em grande forma e que cada uma das suas emissões é absolutamente imperdível. É de ouvir!

No comments: