Wednesday, February 04, 2009

TERTÚLIA CAFÉ PORTUGAL, EM ALCOBAÇA, COM CARLOS ALBERTO MONIZ E VITORINO: AGORA É QUE É!

No próximo sábado, 7 de Fevereiro, pelas 17 horas, irá realizar-se em Alcobaça, no Café Portugal, mais uma Tertúlia Café Portugal. Desta vez estão convidados dois dos mais importantes músicos e compositores do panorama musical Português: Carlos Alberto Moniz e Vitorino. Além de excelentes amigos e bons conversadores, estes dois autores são artistas que marcaram de forma indelével o panorama musical português nas últimas três décadas. É pois, com enorme prazer que a Tertúlia Café Portugal tem o prazer de os trazer a Alcobaça, para mais uma das suas conversas temáticas. Recorda-se que há, em Alcobaça, tradições musicais bastante arreigadas, nomeadamente através das bandas filarmónicas, dos ranchos folclóricos, das escolas de música e de muitos artistas de elevada qualidade e reconhecimento nos campos da música culta, do jazz e da área pop/rock. Esta tertúlia será uma excelente oportunidade para ouvir e conversar com dois dos autores/compositores mais consagrados em Portugal, fora da ribalta dos palcos. Esta sessão da Tertúlia Café Portugal esteve para ser realizada em Janeiro último, mas devido a um imprevisto por parte de um dos convidados foi alterada para esta data. Valerá certamente aa pena assistir e debater com aqueles dois ilustres e apreciados convidados. É de ir!

2 comments:

ANTONIO DELGADO said...

Caro José Alberto Vasco,

Mais uma vez agradeço a sua atenção e espero contar com a sua presença. Esta Tertúlia que deveria ter acontecido o mês passado, infelizmente foi alterada pela morte de um irmão do Vitorino.

Um abraço

José Alberto Vasco said...

Caro António: eu é que agradeço a vossa actividade na organização destas Tertúlia(s), que tanto têm enriquecido a vida cultural alcobacense. Apesar de ser um dia culturalmente muito movimentado em Alcobaça, lá tentarei estar, como sempre!