Thursday, April 30, 2009

É JÁ AMANHÃ: CLÍMAX DAS COMEMORAÇÕES DOS 20 ANOS DO MÚSICA DA MALTA, EM ALCOBAÇA, NO ALCOPÁZIO BAR

As comemorações dos 20 Anos do Festival Música da Malta culminarão mesmo em grande, já amanhã, sexta-feira, 1 de Maio, iniciando-se com um Jantar Comemorativo, no Restaurante António Padeiro, em Alcobaça, às 21 horas, cujas inscrições (ainda!) continuam abertas através do telefone 965861018 (dia e noite fora...). O clímax dessas comemorações será na mesmíssima noite, ainda em Alcobaça, no Alcopázio Bar, com uma primeira parte em que actuarão os Trombose e um novo regresso aos palcos dos Epánãosei, que prometem apresentar alguns novos temas em palco, começando pela tal "Alice", potencial novo hit do rock nacional, e por um outro tema, "Coma", que regista a especial particularidade de assinalar a estreia de José Alberto Vasco (moi même) como autor de uma letra para um tema de rock... A festa terminará com uma muito aguardada "jam session" em que participarão músicos das outras bandas participantes nos dois anos de Música da Malta (os que quiserem aparecer e ainda tenham lata para tocar alguma coisa...). A festa promete, e muito! É já amanhã,à noite... É de ir!

3 comments:

Unknown said...

Ola José Alberto. Com certeza não te lembras de mim, mas eu lembro-me de ti e certamente da tua mãe, o teu pai e tambem os teus primos. Peço-te perdão, mas já a muitos anos que não escrevo na língua Portuguesa. Tambem não sabia o teu correio eletronico então deixo-te a menssagem aqui. Podes borra imediatamente. Para começar, o meu nome é Rui Carvalho. A minha irmã é a Maria Emilia Ferreira e a tua mãe é madrinha de ela.
Eu saí de Portugal com dez anos, mas tenho recordações muito boas dos teus pais. Especialmente de cuando el trabalhava no teatro.
Eu recebo o Jornal ªO Alcoaª mas não te reconheci na fotografia. Aínda não vi o teu ªblogª todo, mas tenho intenção de o fazer nos proximos días. Felicidades pela tua publicação, e muitos comprimentos de aqui do Canadá.
Já agora, por favor dalhe um abraço muito grande ao teu paí e um beijo muito carinhoso á tua mãe. Tenho muitas saudades deles.

Unknown said...

Correio eletronico:

ruicarvalho@bellnet.ca

José Alberto Vasco said...

Olá Rui! Que feliz fiquei ao receber esta tua mensagem! É claro que me lembro de ti. Tu, os teus pais e a tua irmão estiveram em muitos momentos importantes da minha infância. Ainda te lembras da Pensão Mosteiro? Já agora, sou eu que te dou uma novidade: a minha mãe é madrinha de casamento da tua irmã, mas talvez não te recordes que a própria Mila é minha madrinha de baptismo. E esta, hem? Cumprimentos de Alcobaça para o Canadá e aqui fica o meu e-mail: javasco@sapo.pt - um abraço muito grande do amigo alcobacense!