Thursday, October 01, 2009

ASCENTION FROM WATER: DANÇA . MÚSICA . MULTIMÉDIA / NO CINE-TEATRO DE ALCOBAÇA

Cine-Teatro de Alcobaça / Grande Auditório
Sábado - 3 de Outubro - 21h30
dança . música . multimédia
ASCENSION FROM WATER
Poderei eu ficar parado no tempo e tentar Ascender as minhas ideias ao topo do meu cérebro? “Ascension from water”? Gostaria simplesmente Ascender de água. De uma forma simples, natural e pura. Preciso de … “Keep on moving”. Continuar esta caminhada. Eu quero que o reflexo do meu outro eu na água, me Ascenda e me faça entrar em “Transe”. Desejo estar no topo desse reflexo e que esse outro eu “Look into my eyes”; me olhe nos olhos e me leve “Beyond ascension”; pra lá d’Ascensão para “Justify my love?” Justificar o meu amor por ti, por mim, pelo nosso ego. Eu e o meu outro eu. E que no reflexo dessa água me apercebo que não és mais “My lover”, meu amor, “Now it‘s time.” É tempo de simplesmente “Close my eyes…”; fecho os meus olhos e penso no “Deep fear”, o medo profundo de me envolver no “Shake” de emoções. Esta mistura que me afasta do meu eu e me leva a criar uma nova personagem, uma nova figura nesta caminhada, o “Anti - crisis guy”. Sim! Uma personagem anti - crise que me leva ao “Return to essence”. Estou de volta há essência. E de novo me encontro parado no tempo em plena “Ascension”.
coreografia - E.M., L.S.
música - L.S. , Rodrigo Lemos, Madonna, Side Kick, Svetlana Loboda
figurinos - L.S., E.M., A.F.
vídeo - L.S., Miguel Queiroz
fotografia - Joana Fadigas
maquilhagem/ design cabelos - Álvaro Franco, Susi Brás
design gráfico - Rodrigo Moreira
intérpretes - Ana Dinis, Carolina Monteiro, Eliana Mota, Luís Sousa, Tomé Simão
Um espectáculo que promete fazer a diferença: é de ir!

No comments: