Saturday, May 08, 2010

BAILE ROYALE, HOJE À NOITE, EM LISBOA, NO MAXIME

O Cabaret Maxime vai dar início a uma nova "saison" de Bailes Royale! Bailes alegres, coloridos, vivos e divertidos, com sofisticada música ao vivo, grandes cantores em palco, e Djs de se lhes tirar o chapéu. Com vulcões ou sem eles, o pessoal quer é bailar, pegar um par e rodopiar!
Dia 8 de Maio, temos a honra de apresentar - pois então - um bailarico moderno e sofisticado, o primeiro e grandioso "Baile Royale" - o baile da moda! Os convidados - de luxo - desta noite, vão ser a já nossa bem conhecida Roda de Choro de Lisboa (especialistas em bailes a valer), que se fazem acompanhar de um cantor muito especial, Farnésio Copacabana, aliás Manuel João Vieira! Choro do bom, com as belas músicas que a gente gosta: o "Jájá da Gamboa", o "Carinhoso" ou o "Perfume de Loira", bem picadinhos pela Roda sob a batuta canora de Farnésio, aliás, Vieira, que nos vai deliciar com sambinhas de outros tempos, verdadeiras pérolas musicais!
Não perca tempo nem dinheiro com perigosas viagens ao espaço e outros divertimentos extravagantes, quando pode dar um saltinho - e um pézinho de dança - num espaço de verdadeiro divertimento, que está mesmo aqui ao lado. Venha ao nosso Baile Royale! Compareça e emagreça!
sábado . 8 maio . 2010
cabaret maxime . pç. alegria, 58 em lisboa
abertura de portas 22h . espectáculo 23h30 . bilhetes €10

É de ir!

No comments: