Thursday, June 24, 2010

GIMBA & OS BANDIDOS ESTÃO DE REGRESSO!

Após uma ausência de mais de dez anos, o artista anteriormente conhecido por Gimba regressa aos palcos acolitado por um quarteto de respeito – os Bandidos – encetando a digressão “Um Milhão de Concertos”, que promete agitação explosiva ao melhor estilo dinamite-chic!

E o primeiro de um milhão de concertos será a 25 de Junho no Porto, numa das melhores salas do país, o Plano B, seguindo-se o não menos carismático Salão Brazil, em Coimbra (26 Jun). No fim de semana seguinte será a estreia em Lisboa, em pleno Music Box (2 Jul), culminando com uma ida à praia para dinamitar o Renhau-nhau, na Costa da Caparica, a 3 de Julho. Dia 9 e 10 de Julho mais uma explosão em Cascais no Rock n' Shots, e outra no Lusitano Club em Pombal. Outras aparições se seguirão – até perfazer o famigerado milhão... Outras aparições se seguirão – até perfazer o famigerado milhão...

Da balada acústica ao mais enfurecido rock metálico, passando pelo samba/pop, pelo disco ou pelo reggae, Gimba & os Bandidos prometem um cocktail musical explosivo servido por uma lírica citrina do melhor que nos pode oferecer o idioma de Luis Vaz. Num tempo de crise, nada como um punhado de canções de combate para deixar tudo exactamente na mesma. In rock bombis est!

Veja se os perfis condizem com as fotografias da interpol:

Gimba – Perigoso agitador, de sorriso fácil, toca guitarra e canta. Não muito bem, mas canta.
Jorge Courela – Ex presidiário metalúrgico, toca guitarra eléctrica e também canta (e bem!).
Ricardo Virtual – O mais perigoso do quinteto, apesar do ar jovial, toca teclas e canta.
Manuel Jonatas – Cumpriu pena por delitos relacionados com o funk, toca guitarra-baixo.
Pedro Pitagroz – A dor de cabeça das brigadas de minas e armadilhas, toca bateria e canta

Se vir algum destes perigosos elementos telefone a todos os seus amigos e junte-se a eles! E traga a polícia. Quantos mais polícias (mulheres-polícia inclusivé), melhor. Vão adorar!

É de ir, a todos!

No comments: