Thursday, June 24, 2010

THE HYPERS ACTUAM ESTE FIM-DE-SEMANA EM RIO MAIOR, NO IN A BAR

Nick Nicotine & His Mystical Orchestra

[ Concerto . Soul Punk . Barreiro ]

The Hypers

[ Concerto . Rock . Almada ]

Wild Guests

[ Dj set . Tudo . Rio Maior ]

Sábado, 26 de Junho, após as 23 horas no In a Bar em Rio Maior

A Nicotine’s Orchestra é o projecto a solo do Maestro Nick Nicotine IV (Act-Ups, Ballyhoos, Singing Dears e muitas mais bandas).

Após dois EPs e um longa-duração, Nicotine prepara-se para editar um novo disco em 2010, intitulado Ghosts and Spirits – é este o cerne do concerto de dia 26 de Junho no In a Bar em Rio Maior.

Depois de 5 anos a apresentar as suas canções em formato one-man-band, Nicotine faz-se agora acompanhar pela sua Mystical Orchestra: Fast Eddie Nelson (Guitarra), Pistol Pete (Bateria) e Tony Fetiche (Baixo).

Os The Hypers são uma das novas bandas mais interessantes do momento. Rock'n roll puro e duro, canções simples e directas são a receita perfeita para este power trio de Lisboa que se sente como peixe na água quando está em palco.

A banda de Gonçalo Larsen (voz e guitarra), Filipe Paixão (baixo) e Pedro Veiga (bateria) participou no Festival Levi's Live Unbuttoned e foi finalista em Janeiro do Festival Termómetro Unplugged, tendo a sua actuação elogiada pela crítica nacional. Foram vencedores num só dia de 2 concursos de música moderna (Corroios e Setúbal) e vão fazer parte da compilação Novos Talentos FNAC de 2010.


Para terminar a festa em beleza teremos a nossa dupla surpresa de dj’s riomaiorenses Wild Guests que prometem disparar hits atrás de hits pelo sound system do In a Bar.


É de ir!

No comments: