Contado ninguém acredita! DEOLINDA estreia-se nos grandes palcos mundiais!
As Produções Banana têm o prazer e o orgulho* de apresentar à sociedade a sua filha mais nova, Deolinda! E que filha! Deolinda é herdeira de uma linhagem de bailaricos e desgarradas, altiva e destemida, uma alfacinha de gema com os tomates no sítio! Um fenómeno castiço e vivaço surripiado ao Fado, colorido e popular, fresco que nem uma verdadeira alface! Deolinda encanta como ninguém: tem um futuro brilhante pela frente e o mundo inteiro à sua espera! Mas por agora está perdida de amores pelo seu país natal, e quer dizê-lo cantando, a toda a gente!
Deolinda canta as palavras mais inspiradas desde Camões e Bocage, e as suas melodias abalam o Portugal mais profundo, com epicentro no épico centro da Lisboa castiça e canalha, de chinela no pé, e da laia do “Vasquinho da Anatomia” e do “Costa do Castelo”!
Deolinda é o nome de quem se falará em grandes parangonas num futuro próximo. Por isso esta é uma oportunidade única para presenciar o grande acontecimento, e depois poder dizer com orgulho: «Nós vimos a Deolinda a partir a loiça toda no Maxime, ainda não tinham gravado o primeiro disco! E foi do camandro! Contado ninguém acredita!»
* Leia-se: “Na realidade babam-se, extasiam-se, liquefazem-se, benzem-se ao apresentar…”
Palavras para quê? A Deolinda e o Maxime são (mesmo) Portugal no seu melhor!
No comments:
Post a Comment