Wednesday, April 11, 2007

DEOLINDA, UMA ALFACINHA DE GEMA COM OS TOMATES BEM NO SÍTIO, VAI CANTAR AO MAXIME!

Já aqui escrevemos sobre ela, a Deolinda. Uma cantadeira alfacinha de gema, que se orgulha de ter os tomates bem no sítio! Ela vai cantar ao Cabaret Maxime, em Lisboa, na noite do próximo sábado, 14 de Abril. Garanto que após essa noite a Praça da Alegria nunca mais voltará a ser a mesma:

Contado ninguém acredita! DEOLINDA estreia-se nos grandes palcos mundiais!

As Produções Banana têm o prazer e o orgulho* de apresentar à sociedade a sua filha mais nova, Deolinda! E que filha! Deolinda é herdeira de uma linhagem de bailaricos e desgarradas, altiva e destemida, uma alfacinha de gema com os tomates no sítio! Um fenómeno castiço e vivaço surripiado ao Fado, colorido e popular, fresco que nem uma verdadeira alface! Deolinda encanta como ninguém: tem um futuro brilhante pela frente e o mundo inteiro à sua espera! Mas por agora está perdida de amores pelo seu país natal, e quer dizê-lo cantando, a toda a gente!
Deolinda canta as palavras mais inspiradas desde Camões e Bocage, e as suas melodias abalam o Portugal mais profundo, com epicentro no épico centro da Lisboa castiça e canalha, de chinela no pé, e da laia do “Vasquinho da Anatomia” e do “Costa do Castelo”!
Deolinda é o nome de quem se falará em grandes parangonas num futuro próximo. Por isso esta é uma oportunidade única para presenciar o grande acontecimento, e depois poder dizer com orgulho: «Nós vimos a Deolinda a partir a loiça toda no Maxime, ainda não tinham gravado o primeiro disco! E foi do camandro! Contado ninguém acredita!»

* Leia-se: “Na realidade babam-se, extasiam-se, liquefazem-se, benzem-se ao apresentar…”
Palavras para quê? A Deolinda e o Maxime são (mesmo) Portugal no seu melhor!

No comments: