Friday, April 13, 2007

DJ'S BROTO VERBO E DISORDER REINAM DURANTE ESTE FIM-DE-SEMANA EM ALCOBAÇA, NO CLINIC

Numa altura em que o Cool é ser positivo, reggae boy meet reggae girl, tásse bem e afins vamos ser do contra… Não que façamos bem esse papel mas numa sexta feira 13 apetece-nos sermos mordazes e neste caso especifico audazes em trazer para a cabine do Clinic uma das almas mais iluminadas do nosso distrito. Carlos Matos é há já muito tempo um crítico, jornalista e sobretudo um entusiasta sobre música. Proprietário da loja de culto Alquimia em Leiria acaba por ser ele, um dos grandes responsáveis pela boa música que se ouve e que se faz no nosso distrito. Recentemente encarna a personagem de Broto Verbo – a sua mais recente experiência musical em nome próprio - www.myspace.com/brotoverbomusic . Nesta noite de sexta-feira, 13 de Abril, será precisamente a vez de Broto Verbo/Carlos Matos reinar em Alcobaça! No Clinic...
Nesta noite de sexta-feira 13 será também lançada a edição de Abril da cada vez mais indispensável revistinha Verniz. A não perder!
Na noite de sábado, 14 de Abril, o Clinic volta a não deixar os seus reais créditos por mãos alheias, entregando a sua cabine de som à dupla de DJ'S Disorder.
Estes simpáticos desordeiros das mais afamadas mesas de mistura são vistos pelo Clinic como uns verdadeiros Santos da Casa. Atrás dos pratos fazem milagres, a música é sempre requintada e com um toque de modernidade que não só apontam caminhos como nos fazem repensar o passado. Zé Pedro Moura e Dexter dupla perfeita para personificar Lux @ Clinic. Grande fim-de-semana em perspectiva, não é?

No comments: