Friday, April 13, 2007

EDITORIAL CAMINHO CONTINUA A PROMOVER SEMANA DO LIVRO INFANTIL NO SEU SITE DA INTERNET

A Editorial Caminho associou-se às comemorações do Dia Internacional do Livro Infantil, assinalado no dia 2 de Abril, e, até ao dia 15 de Abril, continua a promover no seu site a Semana do Livro Infantil. Diariamente têm sido apresentadas sugestões temáticas de livros para a infância e para a juventude, abordando diversos assuntos e destacando o trabalho de diferentes escritores e ilustradores.
Os temas escolhidos para esta imperdível Feira do Livro foram os seguintes:
09 de Abril - Música; 10 de Abril - Ilustradores; 11 de Abril - Livros premiados; 12 de Abril - Autores que escrevem para adultos também escrevem para crianças; 13 de Abril - Ambiente; 14 de Abril - Guerra / Paz; 15 de Abril - Clássicos.
Os livros aconselhados dia a dia nesta Semana do Livro Infantil promovida pela Editorial Caminho têm tido em especial consideração livros aconselhados no Plano Nacional de Leitura. Até ao próximo domingo continua a valer a pena consultar o site da Caminho (www.editorial-caminho.pt) e encomendar os livros que se pretendam comprar, aproveitando esta excelente oportunidade. Vale?

No comments: