Tuesday, October 02, 2007

CLINIC COMEMORA 5º ANIVERSÁRIO DURANTE TRÊS DIAS: MUITOS PARABÉNS!

O alcobacense Clinic vai comemorar o seu 5º aniversário durante os próximos dias 4, 5 e 6 de Outubro.Foi já há 5 anos que abriu. Desde então o Clinic trouxe a Alcobaça bandas, dj´s, cinema, teatro, literatura e várias outras actividades culturais. Ao longo destes 5 anos o Clinic inovou como nenhum clube fora dos grandes centros urbanos inovou. Investiu como nenhum outro clube investiu, naquilo que tem pensado fazer mais sentido: programação de luxo. Para celebrar esses 5 anos o Clinic vai efectuar uma verdadeira maratona de festejos. Durante três dias dj´s, bandas, teatro celebram a meia década da Clínica mais famosa de Alcobaça, com a seguinte programação:
Quinta-Feira, dia 4
Noite de aniversário. A entrada é só com convite, cuja reserva pode já ser feita pelo número de telefone 262598549.
Sexta-Feira, dia 5

Pela tarde - Teatro de Marionetas pela companhia
SA Marionetas - 16:30

Pela noite - Special Friends Dj Set - Apresentação dos amigos da clínica...
Festa com os dj´s residentes do Clinic - Rádio Piratas, Two Fingers, Nuno Gonçalves (The Gift), Kid Disco e Vernissage dj set.
Sábado, dia 6
Live act com Casiotone for the Painfully Alone. Este concerto ao vivo é o momento alto de todo o fim de semana. Este projecto é considerado pela crítica como um dos mais estimulantes projectos americanos da música independente.
Muitos parabéns e voltem sempre!

No comments: