Friday, April 25, 2008

ACTIVIDADES DE FORMAÇÃO INDIE JÚNIOR, COM PARTICIPAÇÃO DA ALCOBACENSE IRINA RAIMUNDO

ACTIVIDADES DE FORMAÇÃO INDIE JÚNIOR 2008
FX – Efeitos Especiais 29 de Abril, 16h00 30 de Abril, 15h30, Teatro Maria Matos 1 de Maio, 17h30 Cinema São Jorge 1Sessão sobre a história e técnicas dos efeitos especiais utilizados no cinema. Esta sessão, elaborada e apresentada pelo actor Alexandre Ovídio, decorrerá numa dinâmica de conferência interactiva, onde os alunos poderão assistir a alguns desses efeitos especiais.
Oficina de Animação 27 de Abril, 14h00 cinema São Jorge 2 (para famílias)3 0 de Abril, 15h30 Fórum Lisboa (para escolas) Limite 25 pessoas Uma oficina onde as crianças poderão conhecer, através da construção e manipulação de materiais, como brinquedos ópticos, alguns dos processos básicos em que assenta o cinema de animação. Esta oficina é dirigida pela alcobacense Irina Raimundo. Viva!
Workshop Música Para Imagens 26 de Abril, 14h00Teatro Maria Matos Limite 12 pessoas Workshop de criação de bandas sonoras para curtas-metragens onde através da percussão experimental, os participantes, mais do que aprender a tocar um instrumento, irão experimentar sons através da manipulação de objectos musicais (metalofone, tambores, flautas,…) e não musicais (pedras, caricas, tubos, …). Este Workshop é dirigido por Jorge Nunes.
Preço: os ateliers têm o preço de uma sessão regular de Cinema. Na compra de um bilhete de cinema e de atelier o preço e fica em 5 €. Para inscrições e informações Por telefone: 21 315 83 99 Por e-mail: indiejunior@indielisboa.com O Indie continua a marcar forte presença nas nossas vidas, não é? Viva!

No comments: