Wednesday, June 11, 2008

AMNISTIA INTERNACIONAL ANGARIA COLABORADORES EM CALDAS DA RAINHA E TORRES VEDRAS. VALE?

Vagas para as Equipas de Rua do "Face to Face" em Caldas da Rainha e Torres Vedras 17 a 28 de Junho
Eles querem dizer "Cara a Cara" que vale a pena lutar pelos Direitos Humanos
Venha para a rua com a Amnistia Internacional e faça a diferença! Eles precisam de si. Procuram Colaboradores Equipas de Rua do "Face to Face" Caldas da Rainha e Torres Vedras: entre 17 e 28 de Junho (trabalho remunerado)
A Amnistia Internacional (AI) é uma ONG que foi fundada em 1961, existe em mais de 160 países e luta pela defesa dos Direitos Humanos em todo o mundo intervindo, com sucesso, em áreas como: as Crianças Soldado, os Prisioneiros de Consciência, as Vítimas de Armas, a Discriminação, a Violência contra as Mulheres, entre outras. O Projecto "Face to Face" é um método de angariação de fundos, que consiste na abordagem directa de pessoas no sentido de divulgar o trabalho da Amnistia e apelar à participação activa dos cidadãos nas problemáticas de Direitos Humanos. Em Portugal, o projecto contou já com diversas equipas de recrutadores/ colaboradores que, em 12 cidades do país, contribuíram para que mais de 9.000 pessoas se juntassem à nossa luta, dando mais força a este movimento humano, que acredita que em pequenos gestos se faz a diferença !!
Equipa de Caldas da Rainha e Torres Vedras: 5 vagas para cada cidade
Descrição de função: Abordagem de pessoas na rua ou outros espaços públicos, com o objectivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos membros e apoiantes; Trabalho de equipa; Preenchimento de formulários de inscrição, recolha de dados e esclarecimento dos novos apoiantes;
Requisitos: Concordância com os valores da Amnistia Internacional; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Idade mínima de 18 anos; Boa dicção e fluência verbal; Gosto por trabalhar em equipa; Elevado nível de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade.
Duração: Pessoas interessadas poderão contactar para qualquer esclarecimento 918502544 - Caldas da Rainha e Torres Vedras: 17 a 28 Junho.
Horário: Entre as 13h e as 19h; Oferece-se: Remuneração mensal (11 dias): 201.63 Euros, em regime de prestação de serviços; · Formação adequada e acompanhamento do trabalho.
ELES CONTAM CONSIGO: envie o seu currículo, para marcar uma entrevista, para : j.brandao@amnistia-internacional.pt contacta o 918502544
Valerá certamente a pena! Fazer bem é fixe! Muito!

No comments: