Friday, July 04, 2008

ALCOBAÇA PROMETE MAIOR METAMORFOSE DE TODOS OS TEMPOS, EM ALCOBAÇA, NO PRÓXIMO DOMINGO

Na sequência da conquista do tão almejado galardão, em 7 de Julho de 2007, como uma das 7 Maravilhas de Portugal, o Mosteiro de Alcobaça promete ser palco, no próximo domingo, 6 de
Julho, pelas 22h13, da Maior Metamorfose de Todos os Tempos. Luís de Matos foi a cara da campanha O Truque é Votar, que levou o Mosteiro a ser considerado pelos portugueses uma das 7 Maravilhas Nacionais, e volta a Alcobaça para presentear a comunidade com um espectáculo nunca antes visto, com entrada absolutamente livre.
O QUE FAZER NA TARDE DE DOMINGO?
A partir as 14 horas do dia 6 de Julho, a Praça 25 de Abril encher-se-á de actividades radicais como: escalada, slide, matraquilhos humanos, fotopaper (o prémio para o vencedor da prova é um fim-de-semana para duas pessoas num Hotel de *** ou **** estrelas), animação de rua e musical, e ainda a possibilidade de conhecer o monumento através de visitas guiadas com figuras ilustres da região, durante todo o dia, de forma gratuita. O momento chave será centrado no espectáculo de grande envergadura e mediatismo do mágico Luís de Matos, o tal momento que nos promete a Maior Metamorfose de Todos os Tempos (aceitam-se apostas, aqui!).
Como participar nas actividades?
Para participar nas actividades radicais, que terão um custo simbólico, os interessados terão apenas de se dirigir à Praça 25 de Abril e trazer boa disposição e espírito aventureiro.
Quanto à prova de fotopaper, as inscrições devem ser feitas até às 16h30 do dia 6 de
Julho, através do número: 262580908 ou através do e-mail
desporto@cm-alcobaca.pt
Deverá ser mesmo muito interessante! É de ir e não perder pitada!

No comments: