Friday, September 19, 2008

2ª EMISSÃO DE UM OLHAR SOBRE A SEMANA, NA RÁDIO CISTER DE ALCOBAÇA, JÁ NESTE DOMINGO

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 21 de Setembro, a segunda emissão do seu novo programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que será apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse novo espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Os temas em debate na segunda emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana serão os seguintes:
1. Pacote de compensações a 16 municípios do Oeste e da Lezíria do Tejo relativo ao abandono do projecto do Aeroporto da Ota: sua influência na região e no concelho de Alcobaça.
2. Projecto de Lei do Partido Socialista pretende alterar regras do voto por correspondência dos emigrantes portugueses nas eleições. Será uma medida justa e adequada?
Promete manter o excelente nível da emissão de estreia. É de ouvir!

No comments: