Wednesday, January 14, 2009

QUATRO NOVOS AMIGOS NOS LAÇOS MAIS APERTADINHOS DO NAS FALDAS DA SERRA

A nossa coluna Laços Mais Apertadinhos, na qual alinhamos, por ordem alfabética, os blogues e as páginas que mais assiduamente seguimos na Internet, ganhou hoje mesmo quatro novos amigos.
Dois deles são dedicados às viagens:
-MBlog-
do nosso amigo Mário Bernardes
e
-Por Esse Portugal Fora-
da nossa amiga Liliana Fino
e dois deles são dedicados à História e à Polílica:
-Fleming de Oliveira-
do nosso amigo Fleming de Oliveira
e
-Os Melros-
do nosso amigo Felisberto Matos
Fica desde já aqui o aviso de que todos eles são muito interessantes e merecedores de imensas e inspiradoras passeatas blogosféricas!

6 comments:

Felisberto Matos said...

José alberto :
que se passa com o seu blogue?
Não se consegue ler. Os textos estão todos riscados:Parece o lápis da censura !Veja o que se passa. um abraço.

José Alberto Vasco said...

Olá Felisberto! Muito obrigado pelo aviso. Contudo, estou agora a verificar e no meu PC aparece tudo normal. Amanhã vou confirmar noutro aparelho e espero não ter de ser obrigado a fazer outro 25 de Abril para acabar novamente com a censura. Embora não acreditando em bruxas, que las hay, las hay...

Felisberto Matos said...

José Alberto
Fui agora directamente ao seu blogue e de facto está tudo normal.Ainda bem.Mas um segundo 25 de abril não seria ,de todo,a despropósito.

José Alberto Vasco said...

Ok, Felisberto. Ainda bem que já está tudo normal. Pode ter sido alguma avaria no Google. Pelos vistos parece que nem só o 25 de Abril avariou, não é? Muito obrigado pela atenção e pela amizade.

Alcobacense said...

Um grande obrigado pela referência e pela posição de destaque dada ao MBlog. O Nas Faldas da Serra é e será sempre também um dos grandes amigos e uma grande referência.

Um abraço,
Mário

José Alberto Vasco said...

Não tem nada que me agradecer, amigo Mário. O MBlog é uma das minhas preciosidades favoritas na blogosfera. Muito obrigado pelas suas palavras elogiosas e de amizade. Cá continuamos!