Tuesday, January 13, 2009

TUBISTA SÉRGIO CAROLINO SERÁ O ARTISTA RESIDENTE DO CINE-TEATRO DE ALCOBAÇA EM 2009

Continuam a saber-se quase a conta-gotas as novidades sobre a nova temporada de espectáculos do Cine-Teatro de Alcobaça. As que já foram tornadas públicas confirmam que durante o ano de 2009 se vai manter a qualidade dos anos anteriores. Depois de se ter sabido que os portugueses Madredeus & A Banda Cósmica e os franceses Nouvelle Vague são os primeiros agrupamentos de nomeada a actuar em 2009 no grande auditório daquele cine-teatro, soube-se agora que após a bem sucedida estreia do conceito de Artista Residente durante o ano de 2008, em que essa honra coube ao saxofonista alcobacense Mário Marques (que cumpriu com elevada estatura artística o seu empenhamento nesse conceito), lhe sucederá este ano o tubista alcobacense Sérgio Carolino, cujo primeiro projecto como Artista Residente 2009 do Cine-Teatro de Alcobaça será apresentado ao público, no seu grande auditório, já em 7 de Fevereiro. Mais um ano que promete ser de estalo em Alcobaça!

3 comments:

Liliana said...

Bom Ano Novo!
Como gosto de estar informada sobre eventos da região decidi ser seguidora do seu blog, além do que irei inseri-lo também na minha lista de blogs.
Até uma próxima oportunidade!

Liliana said...
This comment has been removed by the author.
José Alberto Vasco said...

Olá Liliana! Muito obrigado pelo seu simpático (como sempre) comentário, pelos seus votos de Bom Ano Novo (que retribuo vivamente)e pela alegria que me deu de ter decidido ser seguidora do meu blogue (espero conseguir retribuir também tamanha responsabilidade). Já agora, muitos parabéns pelo seu interessantíssimo blogue Por Esse Portugal Fora (http://www.poresseportugalfora.blogspot.com), que brevemente incluirei nos Laços Mais Apertadinhos do Nas Faldas da Serra. Beijinho grande e muito sorridente para si!