Friday, February 27, 2009

24ª EMISSÃO DO PROGRAMA UM OLHAR SOBRE A SEMANA, JÁ NESTE DOMINGO, NA RÁDIO CISTER (ALCOBAÇA)

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 1 de Março, a vigésima-quarta emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que continua a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Na vigésima-quarta emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana, estará em debate o seguinte tema:
1. - A Comissão Concelhia de Alcobaça do Partido Social-Democrata anunciou publicamente que Gonçalves Sapinho não se irá candidatar a um quarto mandato como Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça no próximo acto eleitoral. Que perspectivas se abrirão agora ao concelho de Alcobaça, em que, provavelmente, se assistirá ao início de um novo ciclo em termos de gestão autárquica?
Promete ser mais uma emissão a não esquecer, com reflexões a ter muito em conta durante um ano em se realizarão três actos eleitorais em Portugal. É de ouvir!

No comments: