Friday, May 29, 2009

37ª EMISSÃO DO PROGRAMA UM OLHAR SOBRE A SEMANA, NA RÁDIO CISTER (ALCOBAÇA)

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 31 de Maio, a trigésima-sétima emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que continua a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Na trigésima-sétima emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana, estará em debate o seguinte tema:
- Numa altura em que foram já publicamente anunciadas algumas candidaturas para as próximas eleições autárquicas em Alcobaça, soube-se também que esta semana teve lugar uma reunião de um grupo de cidadãos locais, tendo em vista a formação de uma Frente de Esquerda, que, segundo os seus potenciais promotores, seria uma candidatura vencedora nesse acto eleitoral, podendo assim inaugurar um novo ciclo político no concelho de Alcobaça... Será isso assim tão claro e tão simples?-
Promete ser mais uma emissão de altíssimo gabarito em que os comentadores residentes vão voltar a dizer de sua justiça, com toda a sua habitual pertinência. É de ouvir!

No comments: