Saturday, May 16, 2009

"ARTISTA" QUE MATOU PUBLICAMENTE UM CÃO À FOME TENTA REPETIR ESSE HORRENDO ACTO EM 2009, SE NÓS DEIXARMOS...

Vamos tentar salvar uma vida indefesa, amigos! E mandemos esse pretenso "artista" perverso pro inferno! Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista de representação visual, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente, de fome e sede. Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal. Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário. Parece-lhe forte? Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009. Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a nossa assinatura na seguinte petição on line:
(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo a que este cruel e insensível homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia. Colocando o nome do pretenso 'artista' no Google, saem as fotos daquele pobre animal e seguramente também aparecerão páginas web onde se poderá confirmar a veracidade desta informação. É de assinar! Abaixo a crueldade!

2 comments:

Marisa Queiroz said...

Obrigada, querido amigo, por sua solidariedade e humanidade. Espero que as pessoas de bem, não permitam que um ato insano e feroz como este volte a acontecer. Beijos de sua amiga brasileira. Marisa

José Alberto Vasco said...

Eu é que agradeço, Marisa. A luta continua. Pela arte e pela civilização. Beijinho com sabor a Atlântico!...