Saturday, May 16, 2009

BLOGUE TROCA LETRAS PROMOVE CARTA PÚBLICA ÀS ENTIDADES OFICIAIS DE SINTRA, TENTANDO IMPEDIR ESPECTÁCULO CIRCENSE COM ANIMAIS SELVAGENS

O blogue Troca Letras (http://www.troca---letras.blogspot.com/) publicou uma carta, dirigida a a entidades oficiais sintrenses, tentando impedir a anunciada exibição, numa localidade do concelho de Sintra, de um espectáculo circense que anuncia a utilização de animais selvagens em palco. A carta reza do seguinte modo:
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara de Sintra Fernando Seara, Policia Municipal de Sintra, Assembleia Municipal de Sintra e Veterinários Municipais:
Venho por este meio, pedir que se faça cumprir o Regulamento de Animais do Município de Sintra, principalmente o Artigo nº 68 e 69. No dia 13 de Maio de 2009 está a ser montado um circo com animais selvagens, na Urbanização da Cavaleira, que fica em Algueirão conselho de Sintra. E esse circo está anunciar espectáculos de circo com animais selvagens para os dias 16 e 17 de Maio de 2009. As condições alojamento desses animais são péssimas, e o sofrimento e bem estar desses animais está em causa. Por isso peço, que não permitem a realização desse espectáculos e também a presença desses animais em condições não dignas.
Sem outro assunto, agradeço a vossa atenção.
------------------------------------
Para quem e a favor de uma sociedade, que protege e dignifica os animais.Peço que enviem e divulguem esta ou outra carta para os seguintes email.
geral@cm-sintra.pt
policiamunicipal@cm-sintra.pt
geral@jfamm.pt
Para que os circos com animais selvagens, não consigam realizar espectáculos.
O Nas Faldas da Serra está ao lado do Troca Letras em mais uma batalha pela conquista da civilização... É de enviar!

No comments: