Monday, July 06, 2009

OFICINA DE PINTURA, EM ALCOBAÇA, NO ARMAZÉM DAS ARTES

Férias no Armazém das Artes - Fundação Cultural - Alcobaça
-Oficina de Pintura-
de 15 a 17 de Julho
Descrição: Esta oficina consiste em desenvolver actividades distintas, todas relacionadas com pintura, como o stencil, pintura abstracta, pintura com lápis de cera e tinta de água, utilizando várias técnicas para cada actividade.
Formadora: Filipa Faustino
Público Alvo 6 aos 12 anos
Horário 10h00 - 13h00
Custo 20€/ Participante
Inscrições até 13 de Julho
É de inscrever e frequentar!

4 comments:

Dulce said...

Estive lá (no Armazém) este fim de semana para a maratona das exposições temporárias (até 27 Setembro)e recomendo vivamente!


José Alberto,
um bocadinho a desproprósito:
quando puder espreite aqui:

http://lodonocais.blogspot.com/2009/07/leituras-cistercienses.html

José Alberto Vasco said...

Fez muito bem em visitar e faz muito bem em recomendar. Efectivamente, a exposição é de elevada qualidade e interesse e poucos nomes lá faltam de entre os mais notáveis artistas de representação visual portugueses contemporâneos. E já agora, felicito-a também por ter sido uma das raras figuras do PSD/Alcobaça a não ter quaisquer problemas em visitar o Armazém das Artes. A guerrilha institucional CMA versus AA, existente em Alcobaça, já não se justifica num universo civilizado e europeu... Já conhecia o Lodo no Cais: é fixe!

Dulce said...

Já por lá tinha passado ao estilo "visita de médico", por isso desta vez demorei-me e apreciei todas ea exposições, permanente incluída.
Quanto às questiúnculas políticas, não há que lhes dar maior importância que aquela que têm.
E, políticas à parte, que ninguém ouse negar que aquele espaço "faz bem" à cidade e aos alcobacenses.

José Alberto Vasco said...

A Dulce tem razão, mas a verdade é que essa "questiúncula" existe. E eu até me situo entre os que pensam e defendem que as edilidades municipais não têm a obrigação de integrar a administração de fundações privadas, sejam elas de que ordem jurídica forem. O que não consigo entender é a criação de um clima de clara confrontação política, do qual é a própria Câmara Municipal de Alcobaça que sai prejudicada. Bem como muitos militantes e simpatizantes do PSD... Ainda recentemente lancei o meu último livro no Armazém das Artes e desgostou-me bastante ter convidados dezenas de pessoas do PSD, que não compareceram nesse lançamento, devido a uma estranha "proibição" interna. Honra seja feita ao meu amigo Rui Coelho e a outros militantes social-democratas alcobacenses que lá marcaram motivadora presença, dando mais valor à amizade que a tricas políticas de terceira ordem...