Tuesday, September 29, 2009

O BLOGUE NAS FALDAS DA SERRA E O SEU AUTOR JOSÉ ALBERTO VASCO APOIAM A CANDIDATURA CDU/ROGÉRIO RAIMUNDO ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS DE 11 DE OUTUBRO

Já era um facto público e conhecido, mas hoje, dia de início da respectiva campanha eleitoral, aqui se volta a tornar público que o blogue Nas Faldas da Serra e o seu autor José Alberto Vasco apoiam a candidatura CDU/Rogério Raimundo às eleições autárquicas de 11 de Outubro em Alcobaça. Sem espinhas... E já que hoje é o primeiro dia dessa campanha eleitoral, aqui fica o link para o vídeo promocional dessa candidatura:
Rogério Raimundo a Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça!
Um voto firme e convicto nas eleições autárquicas de 11 de Outubro. Força Rogério!

4 comments:

Malu said...

força e o meu voto de sempre... o apoio é independente, mas convicto e não é só no rogério, é n`agente...

por razões profissionais, que não são incompatibilidades mas, outras e demais, os meus blogs não podem fazer o mesmo que este... mas, o próprio RR sabe com quem pode contar

beijos aos dois e... vamos...

José Alberto Vasco said...

Muito obrigado pelo apoio, Martinha. É sempre bom ter também as meninas bonitas ao nosso lado. Mesmo na política!

Felisberto Matos said...

José Alberto Vasco:

O seu apoio ao ROGÉRIO é muito significativo e importante.Votar nele é votar na cultura de que o seu blogue é um bom exemplo.
Força e um abraço

José Alberto Vasco said...

Caro Felisberto: muito obrigado pelas suas palavras. Não penso que o meu apoio à candidatura seja assim tão significativo e importante para a maior parte das pessoas. Contudo, para mim é significativo e importante, na medida em que estou ao lado de quem verdadeiramente se interessa pelas pessoas e pela cultura deste concelho. Força Rogério!