Sunday, January 14, 2007

REFERENDO DE 11 DE FEVEREIRO: MOVIMENTO VOTO SIM FARÁ A SUA APRESENTAÇÃO EM LEIRIA EM 15 DE JANEIRO

Muito se começa já a movimentar a nível nacional no que respeita à intervenção cívica respeitante ao referendo que em 11 de Fevereiro chamará os portugueses a pronunciar-se sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez até às 10 semanas. É já certo e sabido que este blogue faz campanha pelo voto SIM nesse referendo, apelando também à participação masculina e a que ninguém falte com o seu voto (SIM) na hora H e no dia D (11 de Fevereiro). Noticiamos já hoje que já amanhã, segunda-feira, 15 de Janeiro, o Movimento Voto Sim fará a sua apresentação pública em Leiria, na Biblioteca Municipal, às 16 horas. Essa apresentação será feita por Helena Pinto, Odete João e Ofélia Monteiro.
Aproveito ainda esta postagem (pelo voto SIM) para informar que o Movimento Voto Sim já dispõe de um blogue na Internet, cujo endereço é: http://www.votosim.blogspot.com, aqui se informando também que quaisquer contactos para esse blogue poderão ser feitos pelo e-mail: votosim@gmail.com ou para o telemóvel 969891047.
No que respeita ao distrito de Leiria deveremos aqui também assinalar que a front page desse blogue anujncia a opção pelo voto SIM no referendo de 11 de Fevereiro do nazareno Laborinho Lúcio, antigo Ministro da Justiça em governos do actual Presidente da República, Cavaco Silva. Nessa mesmíssima front page citam-se também declarações ao semanário Expresso da deputada do CDS/PP Teresa Caeiro, eleita pelo círculo eleitoral de Leiria, em que aquela iustre deputada defende muito justamente que "É injusto dizer que quem defende o SIM é apologista de uma cultura de morte, pois isso cria o equívoco de que se vai promover a prática do aborto". Não poderíamos estar mais de acordo!

No comments: