Thursday, May 03, 2007

AUTOR DO SITE ALCOBAÇA NO SAPO ASSOCIA-SE AO EVENTO -A BLOGOSFERA ALCOBACENSE DESCE À CIDADE... NA ESCOLA ADÃES BERMUDES!- CRIANDO UM NOVO BLOGUE

Os efeitos colaterais da organização do evento A Blogosfera Alcobacense Desce à Cidade... Na Escola Adães Bermudes! continuam a notar-se no espaço alcobacense... Já quase não se fala noutro assunto e a verdade é que o número de blogues e bloguers aderentes já superou as (minhas) expectativas iniciais, prometendo continuar a subir até ao dia 12 de Maio... Outra interessante novidade chegou agora às minhas mãos, ou melhor escrevendo, à caixa de entrada do meu e-mail, relatando que Miguel Peixoto, autor e responsável do site Alcobaça No Sapo (http://www.alcobaca.no.sapo.pt), resolveu associar-se àquele encontro de bloguers alcobacense fundado também um blogue. O endereço cibernáutico desse novo blogue é http://www.alcoblogue.blogspot.com e aqui ficam as saudações muito especiais da organização do primeiro grande encontro de blogues e bloguers alcobacenses a este seu aliciante primogénito!

2 comments:

Alcoblogue said...

Boa Noite! Infelizmente não será possível deslocar-me a Alcobaça no próximo dia 12 de Maio. Hoje (05Mai07) acompanharei, através da emissão on-line, o programa Publicamente da Rádio Cister.
Faço votos para que o encontro de Alcoblogers, do dia 12 Maio, seja um verdadeiro sucesso! Até lá... Um Alcoabraço!

José Alberto Vasco said...

É pena que não possa participar. Fica para a próxima... Contudo, ficou já registado como o blogue primogénito do nosso evento!