Thursday, May 03, 2007

UMA INAUDITA INSTALAÇÃO MUSICAL AO VIVO EM LISBOA, NO 211 DA AVENIDA DA LIBERDADE

É mais um espectáculo para surpreender que tem a mania que já viu e ouviu tudo. Estreou em 30 de Abril, e continua em palco hoje, quinta-feira, 3 de Maio, sendo novamente apresentado nas noites dos próximos dias 4 e 5 de Maio de 2007 (sexta e sábado), sempre a partir das 22 horas. Esse inaudito espectáculo alia o visual com o musical, numa perspectiva de futuro, sem cedências à vulgaridade. Inicia-se com a apresentação de Peça de embalar (versão longa e dupla), para percussão em espelhos suspensos como gongos, saxofone alto, violoncelo, iluminação e electrónica. O espectáculo continua e conclui com outra inaudita peça: Os (versão #2), para percussão em espelhos suspensos como címbalos de altura definida, saxofone alto, iluminação e electrónica.
É um espectáculo visual e musicalmente apetecível, cujos responsáveis criativos e interpretativos são
Nuno Torres (saxofone alto), Ricardo Jacinto (violoncelo e percussão), Dino Récio (percussão), Nuno Morão (percussão), João Pinheiro (percussão) e André Sier (electrónica).
Estará em cena nos dias anteriormente indicados, em Lisboa, no 211 da Avenida da Liberdade, custando cada bilhete apenas 3 euros, democrático preço cujo único problema é o facto de a lotação da sala ser limitada. A aposta é forte e a verdade é que está muito bem conseguida!

No comments: