Monday, May 14, 2007

DEOLINDA REGRESSA AO MAXIME EM 18 DE MAIO

As santas saem do andor para lhe dar lugar. Um megafone grita o seu nome. Os passarinhos dão-lhe as boas-vindas. A banda filarmónica celebra-a. O bailarico não começa sem ela. E ela está de volta! É a Deolinda, caramba, rapazes! É a danada da Deolinda!! Cantou e torna a cantar, para bem dos nossos pecados, para gáudio dos nossos sentidos. Um consolo para os olhos, um regalo para os ouvidos, um arrepio no coração, uma tontura, uma paixão!
Depois de uma estreia que abanou as estruturas do regime, Deolinda regresssa ao Maxime, onde políticos, artistas, melómanos, e uma multidão de populares se prostaram a seus pés em adoração máxima, cativos, rendidos, enfeitiçados com o cantar daquela voz que – por ser maior – silencia todas as divas em redor! Deolinda encanta, Deolinda arrasa, Deolinda ofusca. Deolinda reina! Correm os homens por ela. Suspiram as mulheres por ela. E ela volta ao ataque, cheia de raça, cheia de graça, que quando ela passa, e quando ela canta, toda a gente em redor se detém, se ajoelha e se encanta!
Venham comprovar o milagre e avaliar o fenómeno no altar-mor do Maxime. Não é o 13 de Maio na Cova da Iria, mas sim o 18 de Maio na Praça da Alegria!! O monumental regresso da Deolinda ao palco do Maxime dar-se-á já na noite do próximo dia 18 de Maio, sexta-feira, e promete, pelo menos, ser ainda (muito) melhor que a sua estreia naquele palco (que não foi mesmo nada de deitar fora!).

No comments: