Friday, May 25, 2007

EDITORIAL CAMINHO ACOMPANHA FEIRAS DO LIVRO DE LISBOA E DO PORTO COM UMA FEIRA DO LIVRO ON LINE



Feira do Livro online da Editorial Caminho, entre 24 de Maio e 10 de Junho, vendendo todos os títulos com desconto de 20% e os "Livros do Dia" com desconto de 40%:
Em simultâneo com as Feiras do Livro de Lisboa e do Porto, decorre entre 24 de Maio e 10 de Junho uma Feira do Livro online acessível a todos os visitantes do site da Editorial Caminho. Durante essa Feira do Livro, todos os títulos da Caminho terão um desconto de 20% sobre o preço de capa – a exemplo do que ocorre naquelas duas Feiras – e haverá diariamente quatro "LIVROS DO DIA", em que o desconto será de 40%. Para poder usufruir da situação excepcional do "LIVRO DO DIA", deverão fazer-se as encomendas no próprio dia ou até às 17 horas do dia seguinte.
Os portes de encomendas para Portugal (incluindo Açores e Madeira), superiores a 25 €, ficarão por conta da Editorial Caminho. Nas encomendas de valor inferior a 25 euros será debitado um porte único de 1 euro. Para efectuar as encomendas, basta procurar o título pretendido e efectuar a compra através da Loja Virtual do Site da Editorial Caminho. Podem também efectuar-se as encomendas através do e-mail: venda.postal@editorial-caminho.pt.
É tão simples e tão bom que até é impossível esquecer...

No comments: