Thursday, May 24, 2007

MAXIME APRESENTA ESTREIA MUNDIAL DO AGUARDADÍSSIMO E BADALADÍSSIMO QUARTETO 4444

Numa tentativa inédita de bater o record “O Líder Que Tem Mais Bandas”, Lello Universal (que muito boa gente suspeita ser o Manuel João Vieira...) presenteia-nos este sábado, dia 26 no Maxime com o seu último e superlativo agrupamento, o aguardadíssimo Quarteto 4444!! Mas como um record nunca vem só, Lello concorre também ao galardão “O Líder Com Mais Concertos De Bandas Diferentes Numa Só Semana”, depois de arrasar a rufiagem do Cais do Sodré com outra banda sua, dois dias antes… Melhor que isto só Fernando Pessoa, que detém a marca de três bandas (sim! Fernando Pessoa tinha várias bandas!) a tocar na mesma semana. Mas isso foi no século passado…
Mas o que é o Quarteto 4444
? Isso, prezados concidadãos é um mistério que só pode ser resolvido por vocês próprios ao transpôr a porta do Maxime, na noite de 26 de Maio, pelas 23h! Uma coisa é certa: vai ser a estreia mundial de um formato que junta som e luz de uma maneira de tal forma tridimensional, que fará os Pink Floyd dar voltas na campa! Isto é arte, meus amigos! Um homem não frequenta a academia de belas-artes só para papar pintoras! Depois, vejam o peso do cartel: João Lucas no piano; Bat Muma na bateria, Pedro Gonçalves no contrabaixo, e ainda Pablo Escobar – que de tantas voltas na campa dar, decidiu vir curtir ao povoado!
Atenção: devido ao carácter artístico desta aparição, serão impressos apenas 4444 ingressos
, pelo que convém comprá-los quanto antes. A Agência Abelhão e o Cartel de Merdellin tratarão de tudo. Demos pois 4444 vivas ao Quarteto 4444!!
Todos (e todas) poderemos fruir essa noite pura e simplesmente inesquecível por apenas 10 euros e direito às mordomias do costume (uma bebida). Promete!

No comments: