Thursday, May 24, 2007

MIMETIC REGRESSA A PORTUGAL, EM LISBOA,, NO SAMIZDATA CLUB O ESPAÇO

A Thisco Associação em colaboração com a Industrial.pt têm o prazer de anunciar o muito aguardado regresso de Mimetic a Portugal. Mimetic é um dos mais importantes projectos electrónicos internacionais, quer pelo historial quer pela sonoridade única e demarcada, referencia e inspiração para muitos (XOTOX confessou-o muito recentemente...), e promete uma prestação ao nivel daquela que nos proporcionou há três anos atrás: densa, dançável e contagiante. Membro dos Von Magnet e Universe Zero, Mimetic tem edição frequente pelas labels Hands, Ant-Zen,.... e Thisco. A primeira parte estará a cargo de Structura e Mikroben Krieg.
O bilhete de entrada custa apenas 10 euros e garante também um CD Riyaz Master Thisco Compilation - Mimetic, Servovalve, Engine, Wild Shores, C-Drik, Sigmoon, Black Sifichi,... ). Para associados Thisco ou Industrial.pt o bilhete custa (muito compreensivelmente) apenas 8 euros. O Espaço situa-se na Rua Maria Andrade, nº 5, em Lisboa, aos Anjos (Eléctrico nº28, Metro Linha verde Anjos -Sul-). Imperdível!


2 comments:

. said...

Penso que o press-release está errado, uma vez que Mimetic, Jerome Soudan, faz parte dos Art Zoyd e não dos Univers Zero.

José Alberto Vasco said...

Olá Samuel, muito obrigado pelo comentário e pelo reparo, Efectivamente, parece que a emblemática colaboração do Mimetic com o projecto Art Zoyd ficou esquecida no press release da Thisco. Acontece...