Friday, June 29, 2007

FERNANDO ALVIM CONVIDA TODO O MUNDO E NINGUÉM PARA UMA FESTA DO CARAÇAS EM PAÇO D'ARCOS

E pronto, cabe-me a honra e o incontido orgulho de comunicar a um país (gosto de pensar que Portugal inteiro está a ler-me neste instante) que na sexta-feira, 29 de Junho, hoje mesmo, Fernando Alvim, cidadão 102 44 230 segundo o arquivo nacional de Lisboa, vai fazer uma festa como há muito não havia memória.
É sexta-feira ? Já o havia escrito ? Mas convém não chegar muito tarde porque a ordem de fecho é às 4 da matina e convém não abusar. Na festa sim, podem e devem, abusem do espaço, do ambiente manifestamente disco sound ? Contem com uma aparição especial de uma banda de covers dos lendários e casposos ABBA, de fruta (pessoal do apito dourado, isto é mesmo fruta!), de Jameson (isto é mesmo Jameson), de animação (mesmo, mesmo KGB com fartura para antecipar a ressaca, Piruletas e a música com o famoso e internacional de Paul Milk (bem na verdade, o nome dele é Paulo Leite, mas confessem, assim dá uma ar muito mais grandioso, é ou não é?)
Pois claro que sim mas o que importa agora é dizer isto: A festa começa ás 22.30 e só acaba às 4, o bar é aberto, os anfitriões serão Fernando Alvim (que conivida e fala mesmo à Jardel) e Bibá Pita em mais uma noite Para Além do Óbvio. O local é maravilhoso e fácil de encontrar. Tem um amplo parque de estacionamento e faz lembrar uma daquelas casas do Douro que um dia foram habitadas pela alta burguesia e depois abandonadas e espoliadas por bandidos sem nome. A casa, neste caso, a Quinta, é muito singular e merece só por isso a vossa presença com a vossa melhor camisa ou o vosso mais deslumbrante vestido. Para isso, para irem à festa, terão apenas que enviar um email para: lmd.ferreira@gmail.com com o vosso nome e número de B.I ou caso queiram alguma informação adicional liguem para: 96 881 73 37 e falem com Miguel Ferreira. Podem levar amigas ou amigos. Expliquem-lhes que aquilo não vai ser uma festa qualquer. O local é na Quinta do Torneiro em Paço D` Arcos em frente à Quinta da Fonte, em frente ao Holmes Place- irão perceber logo, porque existirão pessoas a assinalar o local deste grande acontecimento. O bar é aberto, a música será ao mais alto nível. É às 22.30. Até já!

No comments: