Wednesday, November 12, 2008

FESTAS/CONCERTO E SÉRIE MUNDO CATITA, EM LISBOA, NO MAXIME... E EM TODO O MUNDO, NA RTP 2

15, 22, 28 de NOVEMBRO e 5 de DEZEMBRO
FESTAS-CONCERTO MUNDO CATITA
OS IRMÃOS CATITA
Gimba, Karley Aida, Filipe Melo, Gretty Star, Tony, Susaninha e Phil Mendrix
ESTREIA (making of) A 16 NOV. NA RTP 2
Quais Óscares, qual Teatro Kodak, qual Holywood, qual Los Angeles! A verdadeira passadeira vermelha das estrelas estende-se através do pequeno ecrã em direcção aos nossos sofás, todos os domingos na RTP 2, a partir de 16 de Novembro! É a estreia apoteótica, meteórica e apoplética da melhor série do século – sem a assinatura de João Botelho! – o maior sucesso desde Tarzan Taborda. Senhoras e senhores, David Selznick Jr e a Indivídeos e O Pato Profissional apresentam: UM MUNDO CATITA – a série!! Ta-ra!!! Para comemorar e exibição desta série, vamos poder saborear 4 deliciosos momentos musicais servidos pelos próprios IRMÃOS CATITA – na vizinha sala do MAXIME!
Nos dias 15, 22, 28 de Novembro e 5 Dezembro, 4 grandes festas-concerto com convidados de gabarito internacional: GIMBA, KARLEY AIDA, FILIPE MELO, SUSANINHA, TONY BARRACUDA, PHIL MENDRIX, e ainda eróticas actuações de STRIP-TEASE com a garbosa GRETTY STAR.
Venha festejar connosco a genica de Tom Mix, o olhar de Valentino, o nonsense dos Marx, o magnetismo de Bogart, a sensualidade de Marilyn, ou a velocidade estonteante de Manoel de Oliveira, que não passam de meros copinhos-de-leite ao pé desta produção nacional de gabarito inter-galáctico! As aventuras de Vieira – o cantor galã dos IRMÃOS CATITA – e do seu arqui-rival Tony Barracuda vão cativar o público, que será hipnotizado por uma história de sexo, fama e poder que mete Pinto da Costa num chinelo! Um trila erótico-musico-espasmo-dialético de cortar a respiração e fazer chorar as pedrinhas da calçada! Uma série do outro mundo, para maiores de 18, com um montão de gajas boas, ursos, palhaços, polícias, sexo, acção e aventura nos cenários românticos e luxuriantes do Casal Ventoso, Hospital de Sta Maria ou Club de Strip de Fernão Ferro! UM MUNDO CATITA, a série que vai projectar o Portugal-dos-Pequenitos aquém e além-mar!
cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa
abertura portas 22h . espectáculo 23h30
reserva mesas: 213467090 . 916350427
bilhetes € 10,00
www.mundocatita.com

A SÉRIE UM MUNDO CATITA
“As coisas podem sempre ficar piores”
A Individeos e a Pato Profissional são os produtores de UM MUNDO CATITA, uma série de seis curtas-metragens, mais making off, que vai ser exibida aos domingos na RTP 2, a partir de 16 Novembro. A realização é de Filipe Melo e João Leitão. Filmada em HD e 16 mm, UM MUNDO CATITA é uma série de que tem como personagem central Manuel João Vieira, figura emblemática da vida cultural portuguesa. Líder de vários projectos musicais, tornou-se famoso pelas suas acções de terrorismo artístico, assim como pela sua candidatura a Belém em 2001.
Ao longo dos últimos vinte anos, Manuel João Vieira tem ganho um público fiel, tendo um estatuto de personagem de culto. Embora viva para destabilizar, tem dado provas de talento em diversas áreas - música, pintura, cinema, televisão e política. O nosso objectivo foi utilizar esse talento para contar uma história de proporções épicas, que seguramente conquistará os antigos seguidores do "fenómeno Vieira" e atrairá muitos e novos espectadores.
UM MUNDO CATITA nasceu de uma colaboração entre duas jovens produtoras: a recém-formada Individeos, com sede no Porto e O Pato Profissional Lda, com sede em Lisboa, já conhecida do público português por “I’ll See You In My Dreams” (curta-metragem vencedora do Fantasporto 04 e de 11 prémios internacionais), e a Individeos.
Do elenco fazem parte nomes como: Manuel João Vieira (no papel do próprio), João Didelet , Jorge Silva, Ana Lúcia Chita, Karley Aida, Duarte Barrilaro Ruas, Gimba, Gonçalo Portela, Pedro Cavalheiro, Phil Mendrix, Francisco Ferro, Luis Sampaio, Miss Suzie, João Leitão, Luz da Câmara, Marta Hugon, entre outros. Com participações especiais de: Ana Sousa Dias, João Serra e Tony Costa.
Equipa técnica:
Argumento e Realização: Filipe Melo e João Leitão
Director de Fotografia: Daniel Neves
Musica Original James: Uhart
Direcção de Som: Miguel Santos e Pedro Leitão
Montagem: Edgar Alberto
Finalização: Montagem Pedro Reis
Design Gráfico: InteractCreative
Genéricos e Efeitos Especiais: Irmã Lúcia
Casting: Filipe Melo e João Leitão
Produção Executiva: Manuel Barbosa e Paula Diogo
Chefe de Decoração: Nuno Tomaz
Figurinos: Tânia Franco e Patrícia Raposo
Maquilhagem: Eduardo Costa
Making Of: Nuria Leon Bernardo e Mário Costa
Este país nunca vai voltar a ser o que era depois deste Mundo Catita, garantimos! E já agora aqui fica a informação de que em dois desses seis episódios do Mundo Catita participa o nosso amigo, maestro, professor, promotor e jazzista de prego a fundo Adelino Mota!

No comments: