Friday, November 14, 2008

NAZARÉ SERÁ O TEMA DA 10ª EMISSÃO DE UM OLHAR SOBRE A SEMANA, NA RÁDIO CISTER DE ALCOBAÇA, JÁ NESTE DOMINGO

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 16 de Novembro, a décima emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que está a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. O tema em debate na décima emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana será o seguinte:
-Numa semana em que a Nazaré inaugura a sua nova Biblioteca Municipal vamos aqui dar especial atenção a essa vila do nosso distrito e muito especialmente aos seus já anunciados Projectos de Desenvolvimento Para o Município (Projecto Nazaré XXI, Projecto de Requalficação da Avenida Marginal, Programa Activo Para Revitalizar o Centro Urbano e outros). Tudo indica estar-se a preparar uma autêntica revolução urbanística na Nazaré... Com que olhar poderemos nós, alcobacenses, abordar essa situação?-
A qualidade e o interesse das suas nove emissões anteriores tem conduzido o programa a maiores audiências, inclusivamente via Internet, para o que muito tem contribuido a pertinência e o apurado sentido crítico dos seus comentadores residentes, num programa em que a razão e a paixão continuam de mãos dadas... É de ouvir!

No comments: