Tuesday, April 17, 2007

A BLOGOSFERA ALCOBACENSE DESCE À CIDADE... NA ESCOLA ADÃES BERMUDES!

Seguindo inúmeras sugestões feitas nesse sentido metemos mãos à obra no sentido de organizar um encontro de blogues e bloggers alcobacenses. Identificando como tal os blogues que têm como tema o concelho de Alcobaça, de autores alcobacense ou não, e os blogues que embora não tenham essencialmente o concelho de Alcobaça como tema foram fundados e são mantidos por alcobacenses ou por residentes no concelho de Alcobaça.
Esse encontro de blogues e bloggers alcobacense realizar-se-á em Alcobaça, na Escola Adães Bemudes, em 12 de Maio de 2007, entre as 15 e 30 e as 18 e 30. Esse belíssimo edifício do património arquitectónico alcobacense foi escolhido pela sua beleza e pela disponibilidade de na sua sala principal poderem ser ligados oito computadores em simultâneo. Para possibilitar uma melhor identificação e uma melhor divulgação desse encontro decidimos denominá-lo A BLOGOSFERA ALCOBACENSE DESCE À CIDADE... NA ESCOLA ADÃES BERMUDES!
É claro que pretendemos a participação do maior número possível de blogues e bloggers alcobacenses nesse evento, bem como de todos os que lá quiserem aparecer que não sejam bloggers... Até esta data está já confirmada a presença e participação naquele encontro de alguns dos mais conhecidos blogues e bloggers alcobacenses, embora não tivessemos conseguido contactar muitos outros, por desconhecimento ou por dificuldade em saber o seu contacto. Sendo assim, aqui deixo uma solicitação a todos os blogues e bloggers alcobacenses que ainda não foram contactados para participar naquele encontro, que me contactem, José Alberto Vasco, para este blogue ou para o meu e-mail: javasco@sapo.pt
Façamos do encontro A BLOGOSFERA ALCOBACENSE DESCE À CIDADE... NA ESCOLA ADÃES BERMUDES! uma data inesquecível para todos nós e para a cidade!

No comments: