Thursday, April 19, 2007

PHIL MENDRIX (O MAIOR GUITARRISTA ELÉCTRICO-PORTUGUÊS DE SEMPRE!) E VÍTOR GOMES (O MAIOR ROQUEIRO PORTUGUÊS DE SEMPRE!) JUNTOS E AO VIVO NO MAXIME!!!

Simplesmente bombástico! Filipe Mendes – aliás, Phil Mendrix – o maior guitarrista eléctrico-português de todos os tempos encontra-se com o gato negro – aliás Vitor Gomes – o maior roqueiro português de todos os tempos, para mostrar ao mundo em geral e a Lisboa em particular “com quantos paus se faz uma canoa”!
O duelo de gigantes terá lugar no palco do Maxime já este sábado, 21 de Abril de 2007, e fica desde já o aviso: não será permitida a entrada a bolas de naftalina! Peças de museu, cangalhada arqueológica, quinquilharia chinesa e restantes velharias terão que ficar ao léu na Pr. da Alegria, juntamente com o pó dos armários. Isto é uma noite só para gente nova, e pó, a haver algum, só de palco!
A carga eléctrica deste encontro é de tal maneira perigosa que a gerência, para lembrar à cidade e ao mundo que o Maxime não é nenhum clube de rock, encomendou um número de verdadeiro cabaret para o intervalo! Tão cabaret, tão cabaret, tão cabaret, que os artistas dançarinos até usam cartolas! Como se não bastasse já a mistura explosiva de Mendrix e Gomes, temos ainda a mistura de rock e cabaret – com cartolas! Vai ser uma noite de se tirar o chapéu!
O Cabaret Maxime fica no nº 58 da Praça da Alegria, em Lisboa, aceitando marcações e reservas pelos telefones 213467090 e 916350427. Neste sábado 21 de Abril de 2007 a abertura de portas será às 22h, custando os bilhetes 10 euros cada, com oferta de bebida e de mais um espectáculo inesquecível!

No comments: