Wednesday, April 18, 2007

DEOLINDA CONTINUA CARREIRA TRIUNFAL PELAS (MELHORES) SALAS DE LISBOA COM UMA ACTUAÇÃO NA SOCIEDADE GUILHERME COSSOUL, A 21!

ATENÇÃO: o espectáculo que agora aqui se anuncia tem início marcado para as 23.00h. Até agora, nada de especial; é até uma hora bastante razoável para um espectáculo começar, ainda para mais estando marcado para a noite de sábado, 21 de Abril de 2007. Mas se vos dissermos que o artista que apresentamos se chama Deolinda, muitas vozes se levantam: Deolinda? Onde? Depois do Maxime, onde é que é a festa? Coliseu? Atlântico? Maracanã? Quase. É num sítio todo laroca, bem no coração de Lisboa. Estava prometido a Deolinda ir (en)cantar lá para as bandas de Santos, mais concretamente na Sociedade Guilherme Cossoul. Por isso – e a Deolinda é uma mulher de palavra (e tem-nos bem no sítio!) – lá estará ela, mais a rapaziada, à vossa espera! Agora, é assim: depois da apoteose do Maxime e do dominó de boca-a-boca que pôs a Deolinda nas bocas do mundo, isto é quase o mesmo que meter os Rolling Stones no Hot Clube! Eles vão lá estar, mas… apertadotes. Nós, isto é, vós, só tendes que ir bem cedinho para apanhar lugar! No jardim em frente à Sociedade ainda cabem umas cinco tendas, por isso, ala! Contado, ninguém acredita…
A Sociedade Guilherme Cossoul fica na Avenida D. Carlos I, no nº 61 - 1º, em Lisboa.

O seu telefone (para marcações) é o 213 973 471. O início do concerto é mesmo às 23h00 e os bilhetes custam 5,00 Euros cada.
Com a Deolinda, p´ra quem sabe, é "Fon Fon Fon"!!!

No comments: