Thursday, April 26, 2007

GRUPO DE PERCUSSÃO DA ESMAE, DIRIGIDO PELO PERCUSSIONISTA ALCOBACENSE MANUEL CAMPOS, ACTUA AMANHÃ NO PORTO, NO TEATRO HELENA SÁ E COSTA

O Teatro Helena Sá e Costa,na Rua da Alegria, 503 (entrada - R. da Escola Normal, 39), no Porto, será amanhã, sexat-feira, 27 de Abril, às 21 e 30, o destino favorito de todos os amantes da percussão. Nessa sala será apresentado o espectáculo Made in Japan, pelo Grupo de Percussão da ESMAE (Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo do Porto), dirigido pelo excelente percussionista alcobacense Manuel Campos. Esse concerto será baseado em repertório composto especialmente por compositores japoneses que se basearam na Marimba como sendo um elemento estimulante no seu acto de compor. O espectáculo será certamente muito bom (e barato!), pois os preços de entrada serã de 1 euro cada, facto que aqui se elogia e aplaude com muita força!
Sob a atenta e cuidada direcção musical de Manuel Campos, o Grupo de Percussão da ESMAE apresentará nesse concerto os seguintes instrumentistas: Percussão: António Casal, João Pacheco, Márcio Pinto, Sandro Mota, Nuno Simões, Rui Silva, Ismael Silva | Flauta: Tiago Schwäbl | Contrabaixo: Ana Sousa | Saxofone Alto: Filipe Fonseca.
Vale a pena ir ao Porto de propósito só para assistir a este concerto... Ai vale, vale!

No comments: