Wednesday, May 09, 2007

FESTA DAS FLORES ANIMA INSTITUTO SUPERIOR DE AGRONOMIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Festa das Flores @ The Palace, sexta-feira, 11 de Maio (dress code: flores)- No Instituto Superior de Agronomia, Calçada da Tapada, Alcântara, Lisboa:
Em plena Primavera, e já com um cheirinho a Verão, a Open Up
, a Soundz, a Crush e as Produções Banana unem-se mais uma vez, desta feita para vos apresentar a FESTA DAS FLORES!!! Depois do sucesso da festa de Halloween, regressamos ao magnífico PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES do Instituto Superior de Agronomia, situado no coração de um dos maiores e mais belos espaços verdes da cidade de Lisboa: a Tapada da Ajuda!!! Para esta celebração de luxo contamos com a presença do dinamarquês MARTINEZ, que conta já com bastante reconhecimento em terras lusas, da dupla germânica MONOROOM, a actuar pela primeira vez no nosso país, e da dupla nacional PEDRO SEPH e KAESAR:
MARTINEZ
- Regressa a Portugal, um dos países onde mais gosta de actuar e onde é recebido com grande empatia pelo público. Sueco, mas residente em Copenhaga, este jovem artista é um nome incontornável quando falamos da vertente mais minimal do house, contando já no seu curriculo com edições do seu trabalho em editoras como a Dessous e Audiomatique (dirigidas por Steve Bug), Get Physical (do germânico dj T, casa mãe de artistas como Booka Shade e M.A.N.D.Y) e na sua própria editora, Out of Orbit, de onde já saíram discos de nomes de peso como Trentemoller e Jussi Peka. Não se ficando por aqui, já remixou músicas de Silicone Soul, Nathan Fake e Underworld, entre muitos outros. Cá o esperamos para mais uma actuação memorável.
MONOROOM
– Esta dupla de artistas que tanto tem dado que falar nos últimos tempos apresenta-se pela primeira vez ao público português. A sua actuação estará dividida em duas partes: numa apresentarão o seu trabalho ao vivo, utilizando uma vasta panóplia de equipamentos que lhes permite manipular em tempo real a sua música, garantindo desde logo que cada um dos seus espectáculos é uma experiência singular. A segunda parte da actuação consiste num dj set onde irão deambular por sonoridades bem actuais, roçando as fronteiras entre o techno, o electro e o house… um espectáculo surpreendente. A crescente aposta de editoras de renome como a Session Deluxe, Kling Klong, Livelarge ou a Multicolor atesta a qualidade do trabalho deste projecto.
PEDRO SEPH
e KAESAR, acabados de regressar de uma tour de 3 meses pelo país do samba e do carnaval fecham este cartaz, que por si só garante uma noite em grande!!!
Esta festa é simplesmente imperdível... e protagonizará certamente uma nova espécie de flower power (sem hippies...)!
Festa das Flores, Sexta-Feira, 11 de Maio. A abertura de portas está marcada para as 00h00 e o preço de entrada será de 15 euros por cabeça, com oferta de bebida (dress code: flores). Vai ser no Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia , Calçada da Tapada, Alcântara, Lisboa e até dá direito a estacionamento dentro do Instituto Superior de Agronomia a 1 euro por viatura. Vale a pena!

No comments: