Tuesday, May 08, 2007

DJ MARLBORO VARRE NOITE DE CASCAIS COM ONDA FUNK, NO COCONUTS

O cascaense Coconuts continua numa boa onda em matéria de DJ'S. Depois do estrondoso DJ David Guetta, o Coconuts prepara agora o regresso a Portugal e à sua mesa de mistura daquele a quem chamam O Embaixador do Funk Carioca no Mundo: DJ Marlboro. Vai ser já na noite de sexta-feira, 11 de Maio, e a verdade é que nessa noite Cascais será completamente varrida por uma autêntica onda funk!
DJ Marlboro, é um dos pioneiros do movimento “Funk Carioca”, iniciado na década de 80, no Rio de Janeiro.
Já com 24 anos de carreira, compôs as primeiras letras, fez as primeiras produções e lançou os primeiros cantores na coletânea Funk Brasil 1989. Nesse mesmo ano, ganhou o primeiro lugar no “Campeonato Brasileiro de Dj’s”, tendo consequentemente representado o Brasil na Final de Londres. Já em 2003, inclui o cartaz do Summer Stage Festival, no Central Park em Nova York, tendo também actuado nas cidades de Nova Jersey, Chicago e Boston.
Marlboro comanda inúmeros bailes pelo Rio de Janeiro e apresenta o programa “Big Mix” na Rádio “O DIA”. Também é editor, responsável pela revista mensal "Big Mix Magazine", e além disso, lança os CDs dos grandes nomes do funk através da sua editora “Link Records”. Já foi dj residente de vários programas da TV Globo, já participou em “Video Clips” de artistas tão conhecidos como Nando Rosa e Fernanda Abreu, e já foi actor em vários filmes. A sua participação no filme "Sonho de Verão", transformou as filmagens na Ilha da Caras num grande baile funk.
No passado ano de 2006, esteve presente no importantíssimo Festival Sonar em Barcelona”, no “Festival Brasil 40 Degrees”, além das passagens por França, Inglaterra, Croácia, Eslovênia, Colômbia e de volta ao Brasil pelo importante
“Festival Nokia Trends”. Actualmente, tem também residências semanais em vários clubes de São Paulo, cidade que se rendeu recentemente às batidas de Marlboro.
De visita a Portugal, promete transformar o Coconuts num grande Baile Funk, tendo o mar como cenário de uma noite em que vamos viajar ao outro lado do Atlântico... Bora aí!

No comments: