Friday, February 02, 2007

MOVIMENTO VOTO SIM PRESENTE ESTA NOITE EM DUAS SESSÕES PÚBLICAS SOBRE O REFERENDO DE 11 FEVEREIRO, NO DISTRITO DE LEIRIA

O Movimento Voto Sim continua a sua campanha em defesa do voto SIM no referendo que no próximo dia 11 de Fevereiro chamará os portugueses a pronunciar-se sobre a Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez. O distrito de Leiria acolherá esta noite duas sessões públicas que registarão a participação de personalidades que continuam a honrar aquela campanha com o seu empenho e participação.
Uma dessas sessões realizar-se-á em Avelar, na sede da Sociedade Filarmónica Avelarense, às 21 horas, registando a intervenção de João Paulo Pedrosa (Presidente da Federação de Leiria do PS) e Ofélia Moleiro (deputada do PSD), ambos mandatários do Movimento Voto Sim.
A outra sessão pública que esta noite registará a participação de personalidades ligadas ao Movimento Voto Sim no distrito de Leiria realizar-se-á em Porto de Mós, no Cine-Teatro local, também às 21 horas, assumindo-se como um debate que registará a intervenção de Élia Santiago (obstetra) e Gonçalo Moita (jurista), ambos pelo -não-, e de Odete João (deputada do PS) e Ana Narciso (professora e ex-deputada do PSD), ambas pelo voto SIM no próximo referendo de 11 de Fevereiro. Certamente que aquelas sessões proporcionarão um racional e civilizado debate sobre o que estará efectivamente em causa naquele referendo: a Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez.

No comments: