No dia em que oo jovens promotores do Movimento Sim.Alcobaça organizam uma sessão de Conversa e Concertos Pelo Sim a 3 de Fevereiro, não posso deixar de aqui divulgar o testemunho que particular e pessoalmente recebi de um dos jovens que mais admiro. É um testemunho pelo voto SIM, que penso revelar uma extraordinária consciência sobre o que estará em causa, não só até à data do referendo, mas também no posterior relacionamento da sociedade portuguesa com o seu resultado.
Disse-me então esse jovem estudante universitário: "Não se trata apenas de votar SIM e pronto. Defendo a publicidade e a informação antes e após o referendo. Estando nós na -Idade da informação- não seria íntegro que a partir dos resultados do referendo, o aborto seja despenalizado ou não e -não se fala mais nisso-. Tem de haver a prossecução do objectivo, baseada na informação. Posso estar a dizer a maior das baboseiras, mas é o que penso. O meu voto vai para o SIM".
São testemunhos como o deste jovem que tanto admiro que me continuam a dar força e empenho para continuar a fazer campanha pelo voto SIM no referendo que em 11 de Fevereiro chamará os portugueses a decidir sobre a possibilidade de Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez no nosso país. Tendo sempre noção de que não poderemos faltar com o nosso voto SIM naquele dia e que depois disso não deveremos admitir que muitos tentem de novo colocar a questão debaixo do tapete. Força pelo SIM!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment