Wednesday, June 06, 2007

PRIMEIRÍSSIMA MÃO: CÂMARA MUNICIPAL DE ALCOBAÇA OFERECE BILHETES E TRANSPORTE PAGO A MAIORES VOTANTES ALCOBACENSES NAS 7 MARAVILHAS DE PORTUGAL!

É mesmo verdade, caros visitantes e amigos do Nas Faldas da Serra: informação recebida há poucos minutos na nossa caixa de correio cibernáutica, dá-nos conta de que a Câmara Municipal de Alcobaça lançou uma espécie de concurso local, cujos prémios são bilhetes e transporte pago para a Cerimónia de Consagração das 7 Novas Maravilhas Nacionais e do Mundo, que decorrerá em Lisboa, no glorioso Estádio da Luz, em 7 de Julho.
Sob o título/convite O Truque é Votar!, esse concurso reza do seguinte modo:

Até 30 de Junho, vote no Mosteiro de Alcobaça o máximo de vezes possíveis e, nesse mesmo dia, apresente-nos as suas facturas telefónicas detalhadas.

Os dez maiores votantes ganham um bilhete para a Cerimónia de 07/07/07 no Estádio da Luz.
O Regulamento do concurso é o seguinte::
- Concurso válido apenas para residentes no Concelho de Alcobaça;

- Apenas são consideradas válidas facturas detalhadas, independentemente do operador telefónico;

- Cada concorrente só poderá apresentar facturas de um único número telefónico, independentemente dos meses em questão;

- Os vencedores deverão estar disponíveis para estar em Lisboa no dia 6 de Julho, às 17 horas, para o ensaio geral, e no dia 7 de Julho às 17horas.

Para além da participação os intervenientes poderão, depois, ocupar um local nas primeiras filas do Estádio de forma a acompanharem a cerimónia das 7 Maravilhas do Mundo.
A organização responsabilizar-se-á, pela alimentação no dia 7 de Julho e garantirá o acesso à cerimónia.
As autarquias serão responsáveis pelo transporte e alimentação, no dia 6 de Julho, e pelo traje que caracterizará cada um dos monumentos.
Os vencedores comprometem-se a vestir o traje alusivo ao Mosteiro de Alcobaça (túnica branca) durante a cerimónia e nos ensaios.
Os bilhetes serão entregues à entrada do autocarro, em Alcobaça, no dia 7 de Julho.
A Câmara Municipal divulgará através do seu site o local onde devem ser apresentadas as facturas, no dia 30 de Junho.
É mesmo assim, caros visitantes e amigos: a Câmara Municipal de Alcobaça joga tudo por tudo na recta final do concurso, tentando contribuir para a eleição do Mosteiro de Alcobaça entre as 7 Maravilhas de Portugal. Embora seja do conhecimento público que este blogue defende há muitos meses que deveria ter havido há muito mais tempo uma (muito) maior intervenção institucional local no sentido de influenciar essa votação no nosso Mosteiro, aqui deixamos mais uma vez expresso o nosso apoio (como alcobacenses e como admiradores do nosso monumento mais importante) a tudo o que (inteligentemente) ainda se possa fazer nesse sentido!

No comments: