Sunday, October 19, 2008

III FORUM DO ASSOCIATIVISMO DA BATALHA ACEITA INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE NOVEMBRO

III Fórum do Associativismo da Batalha
Novos Desafios para o Movimento Associativo
22 de Novembro - Sábado
Centro Social Cultural e Recreativo das Brancas

O Município da Batalha e o Museu da Comunidade Concelhia convidam-nos (a todos) a participar no III Fórum do Associativismo, subordinado ao tema Novos Desafios para o Movimento Associativo, a realizar no próximo dia 22 de Novembro, Sábado, às 14 horas, nas instalações do Centro Social Cultural e Recreativo das Brancas, na localidade de Brancas, Batalha. Revigorar o movimento associativo, dar a conhecer projectos de reconhecido sucesso e o Programa de Apoio ao Associativismo Municipal, constituem os principais objectivos de um evento que pretende trazer a debate temas práticos, que se vivem no dia-a-dia das associações. Para tal, contará com a presença de oradores de privilegiado perfil em representação de associações que se têm afirmado de forma exemplar a nível regional, nacional e até internacional. Contar-se-á, assim, com a presença de representantes da Associação Cultural e Recreativa de Tondela–ACER, do Desportivo Francisco de Holanda, bem como do Rancho Folclórico do Freixial. A apresentação e a discussão do Programa Municipal de Apoio ao Associativismo da Batalha constituem o último painel, dinamizado por um técnico do Município da Batalha. O III Fórum do Associativismo terá ainda espaços de discussão e encerrará com um momento de convívio, animado pela tocata do Rancho Folclórico Rosas do Lena, seguido de um lanche partilhado.
O Município da Batalha e o Museu da Comunidade Concelhia convidam todos os interessados a participar nessa iniciativa. As inscrições, que são gratuitas, deverão ser formalizadas até ao próximo dia 15 de Novembro, através dos números de telefone 244766627 (Museu da Comunidade Concelhia) ou 244769110 (Município da Batalha), do fax 244769111, do e-mail
museu.batalha@mail.telepac.pt ou do endereço Museu da Comunidade Concelhia/ Município da Batalha/Rua Infante D. Fernando/2440-118 Batalha.
Será certamente interessante e pertinente!

No comments: